Antonio Tabet 'não gostava' do Fabio Porchat, revela Diogo Portugal
O humorista Diogo Portugal contou um pouco dos bastidores da criação da produtora Porta dos Fundos e revelou que, antes de formarem um grupo de humor de sucesso nacional, Antonio Tabet "não gostava" de Fabio Porchat.
Em entrevista ao podcast "Flow", Portugal contou que Tabet achava Porchat uma pessoa "muito afoita", e também que o humorista não era fã de stand-up.
"Porta dos Fundos é o seguinte... Quando eu conheci o Tabet, ele tinha rejeição com stand-up, ele não gostava muito, e eu enchia o saco dele... E ele foi no meu show lá no Rio, e ele falou: 'Pô, tu foi o primeiro stand-up que eu gostei'. Achei legal, [se] ele falou para me agradar, eu não sei também... E ele foi assistir, mas ele não gostava do Porchat. Falou: 'Pô, vi aquele cara no [Programa] do Jô e achei ele muito afoito'. E ele falou isso para mim, eu lembro", contou Diogo, que arrancou risadas dos demais participantes do programa, que brincaram com o fato de que isso "vai dar uma treta" na produtora.
Diogo Portugal disse não tomar para si o mérito de ter sido o responsável por apresentar Antonio Tabet e Fabio Porchat um ao outro, mas ressaltou que gosta de "juntar pessoas". Por fim, o humorista destacou que o Porta dos Fundos nasceu da junção do "Kibe Loco", que foi um site de humor criado por Tabet, com o "Anões em Chamas", um projeto de Porchat.
"O que é o Porta dos Fundos? É a junção do 'Kibe Loco', com put* poder de entrega, com os Anões em Chamas, que era genial... Eu acompanhei essas coisas e no camarim do Risorama tinha muita entrega. Não estou falando aqui 'graças ao Diogo o Porchat conheceu o Tabet', mas eu acho que... sabe quando eu falo de colaboratividade? É isso. Eu gosto de juntar pessoas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.