Após xingar, José de Abreu desafia Joaquim Barbosa a disputar a presidência
Depois de chamar o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, de "seu merda", o ator José de Abreu desafiou o magistrado a disputar a presidência da República no pleito deste ano.
Por meio de seu perfil no Twitter, o artista repercutiu uma entrevista dada por Barbosa, em que o ex-ministro diz não descartar a possibilidade de se lançar como candidato ao Palácio do Planalto.
"Venha se tiver coragem!", desafiou o ator.
Ontem, José de Abreu se irritou com Joaquim Barbosa, após o ex-presidente do STF apontar que o "pecado" cometido pelo ex-juiz da Lava Jato e hoje presidenciável, Sergio Moro, foi ter "confiado" no presidente Jair Bolsonaro (PL).
Para Abreu, Barbosa errou ao apontar que o único "pecado" de Moro tenha sido sua adesão à gestão Bolsonaro, mas, também, a forma como ele conduziu a Operação Lava Jato, sobretudo após o vazamento de áudios que colocaram em xeque a atuação do ex-magistrado e, por conseguinte, ao reconhecimento de sua suspeição/parcialidade pela maioria dos ministros do STF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.