Fora do confinamento, Jade Picon descobre apelido: 'Píton'
Jade Picon fez uma descoberta, digamos, interessante, em sua primeira noite fora do "BBB 22" (TV Globo). Nesta madrugada, em participação no "Bate-Papo BBB" (Globoplay) com Rafa Kalimann, a influencer tomou conhecimento do apelido "Jade Píton".
Além da novidade, a ex-sister também descobriu que os ADMs de suas redes adotaram temporariamente a alcunha. "O apelido não parou por aí. Olha só as suas redes sociais", Rafa Kaliman disse, ao mostrar os perfis da sister.
"Meu Deus, o que fizeram?", Jade reagiu aos risos. Em seguida, ela perguntou se o "Píton" foi por conta de uma fala de Gustavo, mas a apresentadora nega. O apelido é uma referência à cobra píton, serpente não peçonhenta que é natural do continente africano e asiático.
Jade ganhou o "apelido carinhoso" após mandar Arthur Aguiar para a terceira berlinda da edição, o que foi uma quebra de promessa com o ator - logo depois que venceu a prova da liderança, Jade havia dito para o brother que não o mandaria para o paredão.
Seguidores
A adoção do "Píton" pelos ADMs não foi a única descoberta que Jade fez sobre suas redes. No bate-papo, Jade também descobriu o aumento do número de seguidores que teve enquanto esteve confinada.
Ela tinha 13,5 milhões de seguidores no Instagram antes de ser anunciada para o reality e agora soma mais 18 milhões de fãs na rede social, um acréscimo de 4,5 milhões. Surpresa ao ver o resultado, Jadeu comentou que a expectativa era de bater o número de 15 milhões.
"Rumo aos 20 agora...Caraca, eu ganhei quase 5 milhões de seguidores", se animou.
O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 3774 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.