Maíra Cardi ironiza grito de guerra de Jade: 'Chupa esse pirulito?'
Maíra Cardi aproveitou a eliminação de Jade do "BBB 22" (TV Globo) para dar uma alfinetada na sister, rival de seu marido, o ator Arthur Aguiar.
Nesta madrugada, após a saída da digital influencer do reality, a coach publicou um vídeo no Instagram ironizando um grito de guerra que Picon faria caso o ex-Rebelde fosse eliminado. Veja:
Em formato de mash-up, a publicação contém um vídeo que mistura imagens de Jade pedindo que os moradores do lollipop gritem "chupa esse lollipop" com a reação de Maíra — segurando dois pirulitos gigantes — ao episódio.
"Chupa esse lollipop? Chupa esse lollipop!", ironizou a coach que, em seguida, aparece cercada de outras mulheres com pirulitos nas mãos.
Na tarde da última terça-feira, Maíra também criticou uma das posturas de Jade no confinamento, que havia declarado vontade de usar "informações de fora" para criticar o ex-Rebelde durante o jogo da discórdia mais recente do reality.
"Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela ainda é uma menina e tem muito o que aprender, mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo", declarou a esposa do brother.
O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 3774 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.