Marca de Virgínia e Samara Pink quebra recorde e fatura R$ 1 mi em 9 horas
Além do sucesso como influencer nas redes sociais, Virgínia Fonseca também se destaca como empresária. A We Pink, marca de cosméticos da mulher do cantor Zé Felipe em parceria com Samara Pink, faturou R$ 1 milhão hoje em apenas 9 horas, informou a assessoria da marca com exclusividade para Splash.
As empresárias divulgaram em seus perfis uma promoção relâmpago válida até o fim do dia: com uso de um cupom de desconto na compra do sérum "10 em 1", primeiro produto da empresa, um sabonete facial viria gratuitamente.
Com o rápido aumento de vendas, a We Pink saltou para a 9ª posição em número de vendas entre os clientes da VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas.
A We Pink, que completa 6 meses de existência em março de 2022, faturou R$ 10 milhões em seu primeiro mês de operações.
"Estava cansada de gastar tempo e dinheiro com vários produtos dermatológicos. [...] São produtos multiuso, práticos, em conta e de uma excelente qualidade", disse Virgínia em divulgação da marca.
A influencer confirmou no último domingo (6) que está esperando o segundo filho no relacionamento com Zé Felipe. Os dois são pais de Maria Alice, de 9 meses.
"Será que teremos um José ou outra Maria?", escreveu Virgínia Fonseca nas redes sociais. Por enquanto, o casal não sabe o sexo do bebê, nem informou há quantas semanas a influencer está gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.