Maria, do BBB 22, sobre receber depósito de rico: 'Reparação histórica'
A atriz e cantoria Maria, de 21 anos, participante do "BBB 22" (TV Globo), que foi expulsa após agredir Natália no jogo, incentivou os homens ricos que a seguem nas redes sociais e queiram fazer depósito bancário em sua conta, por considerar esse um "gesto bonito", e uma espécie de "reparação histórica".
Inicialmente, a artista usou seu perfil no Twitter para parabenizar as mulheres no dia 8 de março, e disse não gostar de falar muito sobre essa data, por compreender que um dia que deveria ser de reflexão "se tornou capitalista". "Mas é isso, mulheres: mais um dia de luta e de correr atrás do nosso. Máximo respeito a todas nós", escreveu.
Em outra postagem, Maria mandou um recado aos homens ricos que queiram fazer algum depósito em sua conta.
"E aos homens: se algum rico de berço quiser depositar na conta dessa afrobege favelada e chamar de reparação histórica seria um gesto muito bonito", publicou.
Nos comentários, uma fãs sugeriu a possibilidade de que cada seguidor de Maria no Instagram faça pix no valor de R$ 1 para a atriz, mas a famosa afirmou que não quer doação de proletariado.
"Não quero doação de proletariado, quero que guardem para si e comprem uma cervejinha ou comprem meu trabalho quando estiver na pista... Doação só de quem tem mais mesmo", afirmou.
Fora do "BBB 22", a atriz e cantora brincou com o fato de ter desagradado alguns internautas ao revelar que jamais se envolveria com um fã, e disse que perdeu a fanbase.
O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 3774 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.