Participante do 'Masterchef' diz que sofreu AVC e foi obrigada a gravar
Uma participante da edição americana do "Masterchef" entrou na Justiça contra a equipe do reality da Fox. Ela diz que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) enquanto gravava a temporada 11 do programa, mas mesmo assim foi obrigada a seguir na gravação.
Mary Jayne indica no processo que a produtora a pressionou a continuar filmando por 14 horas e a impediu de obter assistência médica, mesmo que ela estivesse mostrando sinais de um derrame.
De acordo com o processo obtido pelo TMZ, Mary sofreu o AVC na manhã de 10 de março de 2020.
Ela afirma que indicou aos produtores, antes das filmagens, que não achava que conseguiria passar o dia, mas eles insistiram que ela concorresse em um desafio de panificação.
Nos documentos, Mary afirma que disse ao médico do programa que estava com problemas assim que chegou ao set — com dificuldade em mover a perna.
Mary ainda diz que continuou reclamando com produtores e médicos ao longo do dia. De acordo com os documentos, os sinais apresentados pela participante — incluindo fraqueza no lado esquerdo do corpo — eram claros para cabeleireiros, maquiadores e colegas concorrentes.
Ela está processando três produtoras responsáveis pelo "MasterChef".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.