Pedro Scooby planeja aposentadoria e vida em fazenda: 'Daqui a cinco anos'
Conversando com Arthur e Paulo André na sala do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby confessou que planeja se aposentar do surfe daqui a cinco anos e sonha em comprar uma fazenda para morar com Cíntia Dicker, sua esposa, e seus três filhos, Dom, Bem e Liz.
"Eu quero me aposentar daqui a uns cinco anos e a gente quer morar em uma fazenda, sabe? No interior do Rio, A gente achou uma fazenda perfeita, com uma figueira, uma cachoeira e uma represa, cara. A nossa ideia era construir a casa ao lado da figueira e ficar a duas horas do Rio, sabe? Mas não deu certo! Meu sonho é encontrar uma fazenda desse estilo e ficar morando lá. Não necessariamente daqui a 4 anos, mas quando as crianças já puderem viajar, me encontrar. É uma base para a vida, sabe? Eu quero envelhecer lá. A gente fica viajando em como vai ser a fazenda. Não custa nada sonhar! A gente fica vendo casas no Instagram e fica salvando as ideias. A gente sonha com isso! Ter cavalo para andar a cavalo."
Campeão de freesurf, Scooby começou sua carreira profissionalmente aos 11 anos de idade e é o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos, no gibi 'De Volta à Rotina', produzido pela Nike em parceria com o jornalista Matias Maxx e o cartunista Daniel Juca.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.