Por que Rodrigo Santoro virou assunto após briga entre Luana e Maira?
Quem viu o nome de Rodrigo Santoro nos assuntos do momento no Twitter entre ontem e hoje pode ter pensado que tinha algo a ver com o anúncio de que Bruna Marquezine estará num filme da DC — afinal, é mais uma brasileira no cinema gringo! Mas não era isso: o motivo é o BBB 22.
Não entendeu? A gente explica: tudo começou com o comentário de Luana Piovani sobre a eliminação de Jade Picon, e terminou com o público relembrando que Luana traiu Rodrigo Santoro no Carnaval do ano 2000.
Luana Piovani fez ontem seu primeiro comentário sobre o BBB 22, e não foi sobre seu ex-marido Pedro Scooby. Ela criticou o fato de, no Dia Internacional das Mulheres, o público eliminar Jade e deixar na casa Arthur Aguiar, que traiu a esposa diversas vezes.
"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não."
Alguns logo relembraram que, no Carnaval de 2000, Luana Piovani terminou o namoro de três anos com Rodrigo Santoro após ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.
Maíra Cardi também rebateu os comentários de Luana e alfinetou: "Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu".
"Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição", respondeu Maíra.
A própria Luana Piovani já falou sobre o caso algumas vezes. Em 2017, ela disse em seu canal no YouTube que confessou a traição imediatamente:
"Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: 'Deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.