Tiago Abravanel defende desistência do 'BBB 22': 'O melhor que fiz por mim'
O "BBB 22" (TV Globo) já é página virada na trajetória midiática de Tiago Abravanel, 34 anos. Pouco mais de uma semana após ter deixado o confinamento, o neto de Silvio Santos encara como positiva a decisão que tomou ao desistir de seguir no jogo.
"Saí justamente pela sensação de querer estar bem, e não mal, e não enlouquecer. Minha saída foi o melhor que fiz por mim. Eu tive um processo de entender o quanto estar lá dentro estava me fazendo bem e o quanto não estava. E minha decisão de apertar o botão foi um dia antes [de fazê-lo de fato]", relatou o ator, em entrevista ao jornal "O Globo".
A acolhida que recebeu dos fãs após sair do programa, no entanto, o surpreendeu. "As pessoas tinham ficado preocupadas com o estado em que saí. Recebi muitas mensagens de carinho no WhatsApp, nas redes sociais, de amigos, de pessoas que nem conheço, de quem não acompanhava o programa e mesmo assim ficou preocupado."
Tiago também comentou a citação a seu respeito feita por Jade Picon, 20, durante o Jogo da Discórdia desta semana. A influenciadora digital apontou que o ex-brother teria magoado Arthur Aguiar, 33, ao não procurá-lo para formar dupla durante sua última prova do líder.
"Jade é uma grande jogadora, sem dúvida. Ela colocou isso em questão porque sabe o quanto o meu envolvimento com Arthur foi coração e que a fragilidade dele seria essa. Eu e Arthur já havíamos conversado sobre esse assunto", garantiu o artista.
"Continuo amando o Arthur com o coração dele. Ele é, sim, um grande jogador. Não é necessariamente a maneira como eu jogaria, mas ele está jogando muito bem. Eu nem saberia jogar assim. Não guardo nenhuma mágoa. É um menino que levo para a vida", concluiu.
O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 3774 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.