Bêbada, Laís brinca com maldição do quarto lollipop: 'Deita ali que tu sai'
Após o fim da festa do líder, do "BBB 22" (TV Globo), Laís resolveu "brincar" com a suposta maldição da cama de solteiro do quarto lollipop. De acordo com os moradores do cômodo, o confinado que resolve dormir no móvel localizado no canto esquerdo sempre é eliminado do programa — como no caso de Bárbara, Brunna, Larissa e Jade.
Ao encontrar Lucas e Eslovênia em uma das camas de casal, a médica goiana perguntou: "Eita, onde é que vocês vão dormir, hein?".
O estudante de medicina respondeu: "Aqui", apontando para a cama que já ocupavam.
Laís, então, ofereceu a cama "amaldiçoada" ao brother. "Ó, faz assim, deita ali naquela cama, que daí tu sai", disse, aos risos.
Em seguida, Gustavo entrou no quarto e perguntou onde passaria a noite. Novamente, a sister apontou para a cama amaldiçoada. "Vai dormir ali, ó [apontado]. Eu e tu vamos dormir lá", disse.
"Olha, ela me quer longe daqui", brincou o bacharel em direito. Finalizando Gustavo declarou: "Não, não, não. A gente vai dormir em uma cama de casal no grunge".
Pedro Scooby já havia aventado a possibilidade de ocupar a cama para quebrar a suposta maldição. "Essa praga não pega em mim, não. Corpo fechado por Deus", disse na ocasião.
Quando o dummy entrar na casa, o que os brothers vão pensar?
Enquete encerrada
Total de 961 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.