Carol Dias após aborto: 'Trabalhando psicológico para engravidar novamente'
Carol Dias revelou para os seus fãs que planeja tentar engravidar novamente após sofrer um aborto do segundo filho com o ex-jogador Kaká.
"Acredito que os momentos mais difíceis já passaram. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente.. Mas não sei ainda se será tão breve..Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade", respondeu a influenciadora digital em uma caixinha de perguntas no Instagram.
Na sequência, Carol contou que o bebê já tinha um nome definido.
"Sarah. Significa 'filha do rei', 'princesa', 'dama' ou 'donzela'. Amor da vida da mamãe, minha Sarah", escreveu com um emoji de estrela.
No início do mês, a mulher de Kaká publicou um vídeo das redes sociais para contar que sofreu um aborto espontâneo e perdeu a segunda filha do casal.
"A nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)", escreveu a influencer, que diz ainda não ter superado a perda da filha.
"Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda? Ainda! Mas vai ficar!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.