Diretor de 'Pantera Negra' se pronuncia após ser confundido com ladrão
O cineasta Ryan Coogler, 35 anos, se pronunciou após a imprensa noticiar que ele foi algemado e preso pela polícia de Atlanta ao ser confundido com um assaltante dentro de uma agência do Bank of America.
"Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo até resolver e seguimos em frente", comentou Coogler ao "TMZ", a respeito do incidente.
O caso aconteceu em janeiro, mas somente agora foi divulgado pelo site "TMZ". A confusão aconteceu quando Coogler foi tentar retirar uma quantia de US$ 12 mil de sua própria conta na agência bancária e pediu ajuda a uma atendente.
Como se tratava de uma quantia alta, ele preferiu ser discreto e entregou um bilhete à funcionária. "Eu gostaria de sacar US$ 12 mil em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto", disse no pedaço de papel.
A atendente, no entanto, estranhou a atitude e pensou se tratar de uma tentativa de roubo, razão pela qual decidiu chamar a polícia - que não demorou a chegar e algemou tanto Cooper quanto duas pessoas que o aguardavam do lado de fora.
O diretor de filmes como "Pantera Negra" (2018) e "Creed: Nascido para Lutar" (2015) não chegou a ser levado para a delegacia, já que conseguiu esclarecer o mal-entendido ainda na agência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.