Eliezer sobre sexo no 'BBB': 'Tem que ter cuidado, senão vira algo ruim'
Eliezer, que recusou um convite para transar com Natália nesta madrugada, usou o raio-x desta manhã para falar sobre sexo no "BBB 22" (TV Globo). O brother explicou que é preciso ter cautela com o ato dentro do reality show em respeito aos outros.
"Deixa eu falar de um assunto um pouquinho... constrangedor. Constrangedor, não. Porque sexo não é constrangedor. É mais delicado. Fiquei muito tempo me martirizando, preocupado, porque eu não imagino a repercussão que teve isso aqui aí fora. Mas acho que quando é consentido e seguro, não vejo nenhum problema. É um ato de amor, de carinho, que duas pessoas querem. Enfim", começou Eli.
Ele resumiu: "Aqui a gente tem que ter um cuidado. Primeiro, pra não virar rotina. Porque senão vira uma coisa ruim, chata pras pessoas que estão em volta. E também pra não desrespeitar ninguém que tá em volta, porque a gente não tem privacidade, não tem um quarto só pra gente. Pra mim é normal, mas tem gente que não vê como normal".
Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?
Enquete encerrada
Total de 59398 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.