Bruna Gomes chora no 'BBB Portugal': 'Eu era sempre a sombra de uma pessoa'
No "Big Brother Famosos", versão VIP do reality show produzida em Portugal, Bruna Gomes, influencer e ex-namorada de Felipe Neto, chorou e desabafou com as confinadas sobre a relação que teve com o youtuber.
Tudo aconteceu durante um jantar em comemoração ao Dia da Mulher quando Bruna e Sara, concorrentes do BBB, conversaram sobre uma atitude que a ex do youtuber teve e ofendeu a sister.
"O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou, referindo-se a Felipe Neto.
Visivelmente emocionada a influenciadora digital admitiu ter sofrido para conquistar o seu espaço e revelou que, mesmo quando passou por uma depressão, continuou trabalhando:
Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado Bruna Gomes
Quando a influenciadora foi anunciada como um dos nomes para o confinamento, Felipe Neto festejou e desejou boa sorte para ela no programa.
"Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz", escreveu Felipe, na legenda de uma imagem dos tempos de romance com a jovem.
"Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse 'Big Brother'. Boa sorte, Bru!", concluiu o youtuber, no post compartilhado também nos Stories de seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.