Graciele Lacerda conta motivo de ter se mudado com Zezé para um apartamento
Graciele Lacerda, de 41 anos, explicou hoje o motivo dela e Zezé Di Camargo, 59, terem se mudado de uma casa para um apartamento. De acordo com a empresária, o antigo imóvel era grande demais para os dois e demandava muitos gastos.
"A gente morava numa casa muito grande e decidiu mudar para um apartamento, levamos a pandemia para mudar, um lugar menor. Na casa, a gente não conseguia aproveitar nada e tinha ambientes lá que a gente nem usava. Para quê ter uma coisa tão grande se a gente não conseguia usufruir e só tinha gastos?", questionou ela em Stories feitos no Instagram.
Ela continuou e disse sobre a vontade ter estar em um lar mais aconchegante. "Por isso, a gente decidiu ir para um apartamento, ter um cantinho só nosso, que a gente pudesse curtir mesmo. Essa transição da nossa que a gente quis.
De acordo com a empresária, ela precisou abrir mão de muitos móveis que não caberiam no apartamento. Por isso, ela e o cantor resolveram guardar na fazenda da família durante esse tempo.
"Muitos móveis foram para o apartamento, mas nem todos deram lá, porque são móveis grandes. A gente colocou tudo dentro de uma caixa e trouxe tudo para a fazenda. Ficou guardado esse tempo todo, mas a gente ficou com medo de estragar. Como o Zezé vai fazer uma reforma aqui, ele já decidiu reformar a casa do jeito que ele quer e a gente vai aproveitar algumas coisas", explicou Graciele.
"BBB"
A empresária também está ligada no "BBB22" (TV Globo) e fez uma reflexão sobre os ataques que Arthur Aguiar recebe diariamente por ter traído, no passado, a esposa, a empresária Maíra Cardi, 38.
"Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no 'BBB' a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam. Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado", iniciou ela.
"Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive. Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa. A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas têm que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.