Ator de 'Drake e Josh' diz que era viciado em 'buffet' de drogas e álcool
O ator Josh Peck, conhecido por protagonizar a série da Nickelodeon "Drake e Josh", contou sobre seu passado de vícios.
Em entrevista à revista 'People', o ator falou sobre sua vida após emagrecer 57 kg. Ele, que comia pizzas grandes sozinho anteriormente, não se viu satisfeito com o novo corpo.
"Ficou claro depois de perder peso que eu estava com a mesma cabeça em outro corpo", disse Josh, e revelou que ficou viciado em drogas depois disso. "O que ficou claro é que eu faço muito das coisas. E então eu descobri drogas e álcool. E isso se tornou meu novo capítulo."
Peck, que faz parte do elenco da série 'How I Met Your Father', explicou o motivo para começar a usar cocaína no início dos seus 20 anos.
"Eu usava álcool e drogas para entorpecer meus sentimentos. Era realmente um buffet. Eu tinha essa impressão de que eu me tornava mais confiante e atraente quando estava usando. Eu estava tentando calar a voz na minha cabeça que me acordava e me dizia que eu não era suficiente", desabafou o ator. Porém, seu vício fez com que ele ficasse com uma fama de instável em Hollywood, o que fez com que Josh procurasse ajuda. "Eu tinha trabalhado tão duro por aquilo e estava muito perto de perder tudo", disse ele.
Hoje, Josh é casado com a editora Paige O'Brien, e é pai de Max, de 3 anos de idade. O ator, que deu a entrevista para falar de sua biografia 'Happy People Are Annoying', falou sobre como vê este passado.
"Eu estava sempre procurando por algo para consertar meu interior. Mas eu entendi com o tempo que quer minha vida esteja melhor do que imaginei, quer esteja uma completa bagunça, isso não mudava a temperatura do que estava na minha mente. Eu sabia que nada exterior poderia fazer com que eu me sentisse inteiro", disse o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.