Ju Nogueira: 'Dummy do BBB 22 não enganou ninguém e piorou tudo'
Um dummy que entrou na casa do "BBB 22" (TV Globo) na tarde de hoje se passando por Jade Picon para pregar uma peça nos participantes do reality parece não ter enganado ninguém.
No Splash Show, Ju Nogueira reagiu aos detalhes da "trollagem", que foi inspirada no retorno de Carla Diaz ao "BBB 21" depois de ter sido eliminada em um paredão falso.
O dummy deu três passos no gramado e o pessoal já viu que não era ela, que não tinha nada a ver. Ele tentou dar uma imitada e o remendo ficou pior do que o soneto. Ninguém acreditou, não convenceu absolutamente ninguém. Aparentemente piorou tudo porque eles estão achando que foi uma trollagem para despistar de fato um paredão falso.
A peça foi anunciada por Boninho ontem após os participantes, principalmente do quarto lollipop, especularem que Jade não teria sido eliminada de verdade do programa e estaria em um quarto acompanhando os acontecimentos da casa.
Eles cogitaram que ela estaria em um quarto acompanhando os acontecimentos da casa e retornaria na manhã desta quinta-feira. Após o dummy andar pela área externa da casa e, através do confessionário, ele entregou um bilhete endereçado ao líder Pedro Scooby na mão da Eslovênia. O recado dizia: "Atenção: hoje tem prova do líder. Pegadinha do Mallandro!".
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.