Após pegação interrompida no quarto, Eliezer comenta: 'Tem que respeitar'
Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer conversou com Linn da Quebrada e Laís na piscina. O brother contou que, após a festa, no quarto grunge, acreditou que Linn estava incomodada com a "pegação" dele com Natália e que, por isso, interrompeu as carícias com a sister. Lina disse que foi apenas impressão dele.
"Você já tinha falado uns negócios antes de dormir que eu tinha entendido: 'Hoje ela não tá no clima'. [...] Você falou, assim que eu deitei no quarto: 'A cama da Jade tá liberada?'", disse Eli para Lina.
"Ah! Não foi por isso, não", respondeu a atriz, surpresa.
"Eu tinha entendido que fosse. Que ela [Linn] achou que talvez rolaria [algo entre] eu e Natália e ela não estava a fim, não queria barulho. Queria ficar na dela. Aí já fiquei tenso. Aí quando a gente começou a se pegar eu falei: 'Acho melhor não. Vamos deixar para sábado'", contou o brother.
No meio do caminho, tu acorda de novo. Aí a gente estava fazendo barulho. E eu falei: 'Olha lá, vai atrapalhar a mulher, vamos deixar a mulher dormir'. [...] Querendo ou não, a gente tá num quarto com mais pessoas, né? Não é todo mundo que todo dia tá disposto a ficar escutando alguma coisa. Tem que entender isso, tem que respeitar. Eliezer
Ao ouvir a conversa, Laís contou que, em uma das situações em que Lina resmungou, foi porque ela tentou dar um susto em Lina e tentou acordá-la.
Mais tarde, Eli contou para Natália que Linn não ficou incomodada com eles e que foi tudo um mal-entendido.
Após eliminação de Jade Picon, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 9113 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.