Pedro veta Eli e ouve sermão de Tadeu: 'A gente quer ver você comprometido'
Pedro Scooby teve uma última missão como o líder da semana no "BBB 22" (TV Globo), vetar um participante de realizar a oitava prova do líder da edição. Ele tirou Eliezer e ouviu um sermão de Tadeu Schmidt ao tentar se tirar da disputa.
"Não posso me vetar?", questionou o surfista.
"Não", respondeu friamente Tadeu. Minutos depois, após os confinados sortearem a ordem da realização da prova, o apresentador voltou e alfinetou Scooby.
Scooby, eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, e em um jogo de comprometimento. Tadeu
"Mas eu também não bebi o 'BBB' inteiro e fui beber ontem, estou destruído hoje", explicou o surfista. Ontem, Scooby ganhou sua festa do líder com barca de ceviche, sacolé e uma prancha mecânica.
Mas na prova é comprometimento, é para disputar. Ainda mais você que sempre chega, a gente quer ver você disputando, a gente quer ver você comprometido. Tadeu
'Tomara que não precise vetar ninguém'
Mais cedo, Pedro Scooby andou especulando se haveria o poder do veto. O surfista deixou claro que preferia que não houvesse o veto, sem saber que ia ter 'um poder do não'.
"Tomara que não precise vetar ninguém hoje", comentou o surfista, na área externa com os brothers.
"Sério, veto é importante. Menos gente para te atrapalhar e ganhar o bagulho. Quanto mais veto, melhor. Larga veto, filho!", analisou Paulo André.
"Toma-lhe veto", pontuou Scooby, pensativo.
Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.