'Será que eu fui interesseiro mesmo?', refletiu Eli sobre episódio com Nat
Durante a festa do líder Pedro Scooby no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer relembrou o último jogo da discórdia com Natália.
Eli contou "Eu fui puxado seis vezes. Das seis pessoas, cinco falaram a mesma coisa". "Mas agora você está melhor?", questionou Nat.
"Agora estou bem. Mas no outro dia, eu fiquei 'mano, será que eu fui interesseiro mesmo? Será que eu fiz por que? Será que eu fiz porque eu quero, porque eu estava ameaçado, porque eu ia ao paredão, por que eu fiz isso?' Tanto que eu me arrependi de falar com você", conta o fluminense. "E por que você fez?", perguntou a mineira.
"Eu fiz porque a gente tem uma intimidade. Eu acho que qualquer pessoa falaria com você, comigo. Eu acho que se fosse ao contrário, você chegaria e ia perguntar 'você está sabendo disso?'", respondeu o brother.
Eliezer continua: "Independente de qualquer coisa, quando eu cheguei em você, eu não falei assim: 'olha só, eu gosto muito de você, tá? A gente vai casar. Eu te amo, quando a gente sair daqui a gente vai ter três filhos. Então, por favor, tu sabe que você pode me salvar'. Não fiz isso", ironiza.
"Até porque o nosso plano nunca foi nem namorar", comentou Natália. "Nunca foi. E aí as pessoas ignoraram tudo e só focaram nisso", respondeu o brother.
'Scooby Beach'; a festa do líder Pedro Scooby em 'alto mar'
Após eliminação de Jade Picon, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 9113 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.