Tom Hanks pede desculpas a ator demitido por ele em minissérie da HBO
O ator Tom Hanks, 65 anos, aproveitou uma participação no podcast "Dead Eyes", nesta semana, para se retratar com o próprio anfitrião. Ele se desculpou com o ator Connor Ratliff, 46, por tê-lo reprovado em um teste para "Band of Brothers" (2001), minissérie da HBO da qual Tom era o produtor executivo.
Ratliff já havia revelado anteriormente que batizou seu podcast numa 'homenagem' irônica às palavras ditas por Hanks ao dispensá-lo da série. Na ocasião, o astro de "Forrest Gump" (1994) justificou sua decisão no parecer de que Connor teria "olhos mortos".
"Primeiramente, me deixe assumir total responsabilidade por ter feito isso com você. Esta foi, sem dúvida, uma atitude do diretor [da série], e fui eu", assumiu Hanks. "Eu poderia ter dito: 'ele tem cabelos muito loiros', 'ele é muito baixo e leve'... Eu poderia ter dito qualquer uma dessas coisas, e elas seriam verdadeiras e teriam sido a opinião."
Tom também confessou ter ficado receoso ao receber o convite para a atração que 'ajudou' a batizar. "Eu realmente congelei. Minha frequência cardíaca disparou", admitiu.
Feliz, Connor 'perdoou' o astro hollywoodiano e minimizou o fato, atribuindo sua atitude à época à pressão típica dos bastidores das atrações televisivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.