Após barulhos na prova, Gustavo brinca: 'Mudamos de reality, é Round 6'
Prestes a completar quatro horas de duração, a oitava prova do líder do "BBB 22" (TV Globo) apresentou falhas técnicas. Um barulho na estrutura do carrossel chamou atenção dos brothers e o áudio do pay-per-view chegou a ser interrompido na madrugada.
Gustavo foi quem notou o problema primeiro: "Tá f*da esse barulho aí, hein, Scooby? Tá em cima de você?". O surfista, então, comentou: "Nossa, acho que sim. Tá muito irritante".
Ao ver que o barulho não identificado continuava, Gustavo brincou com a situação. "Estamos mudando de reality, agora é 'Round 6'", disse o brother, referindo-se à série coreana da Netflix.
Após os brothers se queixarem e o som ficar cada vez mais alto, a produção diminuiu a velocidade do giro e, posteriormente, começou a girar o carrossel na direção contrária. Além disso, a música da patrocinadora começou a tocar repetidamente para abafar o barulho.
Entenda a prova
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras.
Limite de tempo
Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: "Ela não deve superar o prazo de 24 horas". Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.