Jamie Lee Curtis engorda para novo filme e resultado surpreende fãs
Jamie Lee Curtis, de 63 anos, contou que para dar vida a sua personagem no filme "Everything All At Once" engordou e não usou próteses. No entanto, ao divulgar uma foto no Instagram, a atriz surpreendeu os fãs com o tamanho da barriga.
Conhecida pela magreza, Jamie desabafou que desde criança ela fazia de tudo para esconder a barriga. "Eu chupava minha barriga desde os 11 anos, que é quando você começa a ter consciência dos meninos e dos corpos, e os jeans são super apertados. Eu decidi muito especificamente abrir mão e liberar todos os músculos que eu costumava apertar para esconder a realidade. Esse era meu objetivo", confessou.
A decisão de engordar para viver a personagem veio da vontade de não esconder nada e mostrar uma pessoa fiel. "No mundo, existe uma indústria - uma indústria de bilhões de dólares, de trilhões de dólares - sobre esconder coisas. Corretores. Modeladores de corpos. Enchimentos. Procedimentos. Roupas. Acessórios de cabelo. Produtos capilares. Tudo para esconder a realidade de quem somos. E minha instrução para todos foi: quero que não haja ocultação de nada", disse a atriz.
Sobre esse processo, ela disse estar satisfeita com ela. "Nunca me senti tão livre criativamente e fisicamente", disse a atriz.
"Somos uma cultura tão tola. Isso é corajoso - embora não devesse ser. Brava!", disse Keegan Connor Tracy. "É incrível o que pode ser feito para mudar completamente uma pessoa! Uau!", disse um seguidor.
No filme, gravado antes da pandemia, Jamie Lee interpreta Deirdre Beaubeirdra, uma auditora da Receita Federal dos Estados Unidos. "Dois anos atrás, fizemos este filme até o dia em que o mundo fechou. Acabamos terminando a tempo. Estou muito animada para vê-lo amanhã em sua estreia abrindo o festival 'South by Southwest Festival' de Cinema", disse ela.
Para a revista "Entertainment Weekly", um dos diretores do filme, Daniel Kwan, comentou sobre a atriz: "Todo mundo assume que a barriga dela no filme é uma prótese, mas, na verdade, é a barriga real. Ela estava grata por ser autorizada a estar livre", afirmou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.