Autópsia revela causa da morte de Heath Freeman, ator de 'Bones'
Foi confirmada na última quarta-feira (9) a causa da morte do ator Heath Freeman, 41 anos, em novembro do ano passado. Ele foi encontrado sem vida em sua casa, na cidade de Austin, estado do Texas, após uma noite de festa.
Segundo o site "TMZ", o laudo da perícia confirmou que o óbito do ator se deu de forma acidental, devido à overdose de diversos tipos de drogas que foram encontradas em seu sangue, como cocaína, hidrocona, oxicodona, alprazolam e fentanil.
Heath Freeman era conhecido por sua participações em diversos seriados americanos de sucesso, como "Bones", "Medical Investigation", "NCIS - Investigações Criminais", "Plantão Médico" e "Desaparecidos", além de filmes como "Lar Doce Inferno" (2015).
Os últimos trabalhos conhecidos do ator foram os longas "O Sétimo Dia" e "12 Órfãos Poderosos", ambos lançados em 2021. Freeman também atuou nos inéditos "Terror on the Prairie" e "Devil's Fruit", que se encontram em fase de pós-produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.