Brothers brincam de 'adedonha', mas Arthur fica de fora
Prestes a completar seis horas de duração, praticamente todos os brothers seguem firmes na atual disputa pela liderança do "BBB 22" (TV Globo): uma prova de resistência "raiz". Até o momento, apenas um participante deixou a disputa, Pedro Scooby, que desistiu após cinco horas de pé no carrossel.
Ao longo da disputa, muitas conversas paralelas e cantorias seguiram pelo ambiente de provas — que passou por problemas técnicos. No entanto, logo no início desta manhã, e pela primeira vez desde que a prova foi iniciada, todos os brothers começaram a interagir juntos em uma brincadeira de "adedonha".
Todos, exceto Arthur Aguiar. Enquanto os demais participantes listavam nomes de países, cidades e outros locais com as letras que escolhiam, o marido de Maíra Cardi seguiu isolado e decidiu não interagir.
Gustavo, Douglas Silva, Jessilane e Vyni foram os que mais participaram do jogo.
Entenda a prova
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras.
Limite de tempo
Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: "Ela não deve superar o prazo de 24 horas". Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.