De cancelado a queridinho? Arthur Aguiar será 'coach' pós-'BBB 22'
Um dos participantes favoritos do "BBB 22", Arthur Aguiar tem planos para quando deixar o reality show. O artista deve seguir os passos da esposa Maíra Cardi e se tornar coach.
No Splash Show de hoje (11), Sérgio Martins conversou com o empresário de Arthur, Pedro Mota, que revelou detalhes do que planeja para quando ele sair da casa mais vigiada do Brasil:
O Arthur está com uma repercussão muito boa no 'BBB'. Ele entrou com sua imagem queimada por ter traído a esposa 16 vezes, mas a grande sacada é que ele vai fazer turnês e palestras. O título será: 'de cancelado a queridinho do Brasil'.
O ex-Rebelde também deve focar na carreira de músico, que esfriou nos últimos anos. Com orientação para investir no sertanejo (Arthur já teve a banda de pop rock Fusca), sua equipe trabalha para ressuscitar o lado músico do artista após o lançamento do single "Casa Revirada", em fevereiro. O feat com a dupla Matheus e Kauan já soma mais de 3 milhões de views no YouTube.
A música impulsionou o número de seguidores de Arthur no Spotify, que saltou de 24 mil para 962 mil.
Um dia antes de ele ir para o confinamento do 'BBB 22', Arthur e o Pedro Mota escolheram 30 músicas e o Arthur gravou duas: 'Casa Revirada' e 'Fora da Casinha'.
Ontem (10), outro nome estourado no sertanejo, Matheus Fernandes, gravou "Fora da Casinha".
O Pedro Mota garantiu que assim que o Arthur sair do reality ele vai gravar 'sessions' desses 'feats' porque as músicas ainda não têm clipes. Ele também deve gravar mais duas canções inéditas.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.