Gustavo declara: 'Lina, Arthur, Vyni e Eslô não podem vencer'
Momentos após Pedro Scooby desistir da prova do líder da semana do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo fez uma breve observação sobre quem ele não quer que leve a melhor na disputa de resistência.
Enquanto os dummies estavam retirando o surfista do campo de provas, o bacharel em direito brincou com os demais participantes: "E aí, pessoal. Quem quer aproveitar o bonde?".
Em seguida, Gustavo virou para Lucas, com quem andava conversando durante a prova, e disparou: "Tamo em 11. Menos você, tamo em 10. Desses 10, Arthur, Lina, Vyni não podem ganhar. Não vou torcer pra Eslô também não".
Anteriormente, o brother também afirmou que, caso vence a liderança, deverá indicar Eliezer, que não participou da prova após ser vetado por Scooby.
Entenda a prova
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras.
Limite de tempo
Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: "Ela não deve superar o prazo de 24 horas". Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.