Jade explica independência financeira aos 13 anos: 'Trabalhos de modelo'
Sétima eliminada do "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon participou do programa "Fora da Casa" (Globoplay), com Ana Clara. Na atração, a apresentadora fez questão de abordar um tema que deu o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil: a independência financeira que a influenciadora conquistou aos 13 anos de idade.
Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos...Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: 'Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando'. E aí parei com 7 anos. Jade Picon
De acordo com a ex-sister, seus pais disseram que deixariam ela mexer no dinheiro "quando tivesse discernimento", o que ocorreu aos seus 13 anos — quando iniciou seu trabalho na internet.
"Com 13 anos foi quando rolou: 'Toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro'. Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos", revelou a influenciadora.
Questionada por Ana Clara se teve ajuda dos pais para administrar o dinheiro, Jade respondeu que sim. "Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos...Eles sempre me ajudaram e ainda me ajudam. Mas hoje eu já estudei investimento financeiro para saber onde colocar meu dinheiro", contou.
O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 3774 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.