Liliana Castro recorda morte do irmão enquanto ela gravava 'Alma Gêmea'
A atriz Liliana Castro passou por momentos turbulentos enquanto gravava a novela "Alma Gêmea", em 2006. A atriz, que interpretava Luna na história, precisou lidar com a morte do irmão durante o trabalho no folhetim. Em entrevista ao GShow, a artista garante que teve todo o suporte da produção da novela, o que tornou as coisas um pouco mais amenas.
"Essa novela tem um lugar especial no meu coração e história. Veio num momento delicado, onde várias coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo, e serviu como um porto seguro em meio ao caos", afirma.
Um desses momentos marcantes é, aliás, o apoio que recebeu da equipe: "A verdade é que as perdas não se superam. O que acontece é que com o tempo, aprendemos a conviver com elas. Como me ensinou o meu querido Emiliano Queiroz, com sua eterna sabedoria e sensibilidade: 'A dor não passa, mas com o tempo, aprendemos a sentir mais a presença de quem amamos, do que a falta", diz, fazendo referência ao ator que interpreta Bernardo na trama.
Boatos
No bate-papo, Liliana também aproveita para desmentir alguns boatos que já viu com seu nome, como o que afirma que a atriz teria recusado o papel de Serena, vivido por Priscila Fantin, ou que seja dona de uma produtora de vídeos nos Estados Unidos, onde mora atualmente.
"Acho curioso como as inverdades se espalham tão facilmente nos dias de hoje. Tive a sorte de trabalhar apresentando os vídeos do canal Socratica. Por eu falar vários idiomas, ser apaixonada por estudos e ter interesse aguçado em Astronomia acabamos criando uma parceria que durou anos", declara a artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.