Advogado de Mario Frias diz que ação de Antonia Fontenelle é 'impulsiva'
O advogado de Mario Frias, Carlos Augusto Ribeiro, diz que a ação movida por Antonia Fontenelle contra o secretário especial da Cultura é "uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados".
Em nota enviada a Splash, o advogado afirma também que Mario Frias ainda não foi notificado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) sobre o caso.
"É possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal", diz a nota.
O bate-boca entre Fontenelle e Frias começou quando a youtuber disse ter recebido uma proposta para ter um projeto cultural aprovado caso parasse de falar mal do secretário.
Ele negou a acusação e ameaçou processar Fontenelle, mas ela se adiantou e entrou com uma notificação judicial por difamação.
Confira a nota completa do advogado de Mario Frias:
O Secretário Especial da Cultura Mário Frias ainda não foi notificado formalmente pela justiça paulista sobre a interpelação judicial movida, mas é possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal, tais como se questionar o local no qual alguns supostos vídeos do secretário são gravados, além de apontar questionamentos que fogem da esfera de persecução por parte de qualquer particular.
Além disso, destaca-se que não se trata de um processo criminal deflagrado contra o secretário, mas sim uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.