Naiara Azevedo evita polêmicas e diz que Marilia Mendonça é insubstituível
Naiara Azevedo quer passar longe de polêmicas. Tanto que evitou falar sobre o imbróglio dela com a família de Marilia Mendonça, morta em novembro de 2021, sobre a canção 50%.
Explicando melhor: assim que foi anunciada como participante do "BBB 22", a cantora de 50 Reais avisou que lançaria 50%, que elas gravaram em 2020. João Gustavo, irmão de Marília, acusou Naiara de oportunismo e causou barulho nas redes sociais.
O vídeo em que as duas apareciam foi refeito, o que também deixou a família da Rainha da Sofrência chateada. Os problemas, contudo, acabaram resolvidos e Naiara pôde, enfim, lançar 50%, que tem feito sucesso nas plataformas de streaming. E a cantora é só admiração por Marília.
A Marília é insubstituível e a perda dela irreparável.
"Todas nós que fazemos parte desse movimento faremos o possível - e o impossível - para que ele permaneça e se fortaleça."
Quando fala sobre o reality show, Naiara confessa que a participação no programa da Globo acabou ajudando em sua carreira. "Acredito que foi bem positivo para mim porque hoje um número maior de pessoas busca pela artista Naiara Azevedo, com carinho, nas plataformas e nas mídias sociais. Então, acredito que hoje meu trabalho é absorvido de forma mais rápida pelo público".
Achar que Naiara entrou na casa para lançar seu DVD não é totalmente verdadeiro. Mas a artista usou, sim, o programa para casar a agenda.
"Esse trabalho que gravei já estava nos planos antes mesmo de eu receber o convite para entrar no Big Brother. O que fizemos foi conciliar para que a data de lançamento dele acontecesse enquanto eu estivesse na casa, por conta de toda visibilidade trazida pelo programa. Conseguimos lançar dois EPs durante minha permanência e estamos seguindo nosso cronograma para finalizar o lançamento do álbum o quanto antes."
Durante a sua passagem no "BBB", Naiara reencontrou um amigo: Tiago Abravanel. Dentro da casa, eles não foram tão próximos e até entraram em alguns atritos. Apesar disso, a cantora diz que nada mudou na amizade deles aqui fora. E quando o assunto é voltar à casa para um show?
Com certeza. Caso haja oportunidade, eu quero muito poder fazer um show no Big Brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.