Pedro Scooby cogita desistir da prova de resistência: 'Quero fazer xixi'
A oitava prova do líder do "BBB 22" (TV Globo), que é de resistência, já dura mais de três horas: todos os 12 participantes seguem firmes na missão de rodar no carrossel. Pedro Scooby, no entanto, já deu sinais de que pretende desistir da dinâmica em breve por um motivo específico: não está conseguindo segurar o xixi.
Acho que essa prova vai durar umas 24 horas, tá ligado? Então, p*rra, se eu já tô com vontade de fazer xixi... Para eu sair agora ou daqui 10 horas, melhor sair logo. Pedro Scooby
Ao ouvir o papo do surfista, Vyni e Eslovênia reforçaram que se trata de uma prova de resistência, que está testando os limites dos brothers. Mas Scooby seguiu cogitando a ideia de desistir.
"Eu não vou durar as 24 horas, mano. Não sou esse cara. Quero fazer xixi", comentou o atleta. "Não tem um motivo, não tem uma dupla. Só tô rodando, olhando pra um negócio vermelho", continuou.
"Mas você pode ser líder de novo", disse Vyni. "É... Mas eu também posso dar a chance para outra pessoa ganhar", rebateu Scooby.
Entenda a prova
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras.
Limite de tempo
Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: "Ela não deve superar o prazo de 24 horas". Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.