Prova de resistência do BBB já foi decidida na sorte e gerou confusão
A prova de resistência que vai garantir a liderança de um brother hoje no "BBB 22" (TV Globo) será disputada pela sorte, se até o início do programa ao vivo os participantes estiverem no 'provodromo'. A decisão é semelhante ao que aconteceu no "BBB 8", o que gerou uma baita confusão.
No entanto, na edição de 2008, comandada por Pedro Bial, o apresentador deu uma "bronca" aos brothers após decidirem por meio da sorte quem seria o líder durante uma prova de resistência.
"A prova da liderança era uma prova, né?", questionou Bial. "Resistência", responderam os brothers. "Nisso a gente concorda, ótimo. No fim da prova, depois de quase 15 horas de batalha, os concorrentes Marcos, Alexandre e Tatiana resolveram decidir a parada no zerinho ou um. O que decide uma rodada de zero ou um?", perguntou o apresentador.
"Sorte", responderam. "Ah, sim. Concordamos também", ironizou Bial, que completou: "Qual era a regra para definir o vencedor?"
"Quem saísse por último", afirmaram os brothers. "Quem foi o último concorrente a desistir?", questionou o apresentador.
"Eu!", disse a participante Talita, levantando a mão. "Portanto, quem leva o líder é Talita. Xandão, saia imediatamente do quarto do líder e permita que a líder de fato Talita o ocupe", retrucou Bial.
Na prova de hoje, os participantes que resistirem até o final vão decidir por sorteio a liderança da semana. Será que vem treta por aí?
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.