Gustavo usa Eli para tentar fazer Vyni desistir de prova: 'Ele tá sozinho'
No início desta manhã, apenas dois brothers não participavam mais da nova disputa pela liderança do "BBB 22" (TV Globo): Pedro Scooby, que desistiu após mais de 5 horas, e Eliezer, vetado pelo surfista.
E aproveitando que o clima da resistência seguia firme e forte entre os confinados, Gustavo resolveu tentar eliminar a concorrência.
Para Vyni, o bacharel em direito fez uma proposta: "Seu amigo tá lá sozinho na casa, Vyni", disse o brother, sobre Eliezer, com quem o cearense desenvolveu uma relação íntima.
Ele seguiu: "Vai lá com ele, Vyni. Ele vai brigar com o Scooby se você não for lá".
Vinicius, no entanto, não reagiu à provocação do namorado de Laís, e permaneceu na prova.
Alguns momentos antes da tentativa, Gustavo já havia declarado a Lucas que não o cearense era um dos confiados que não poderiam ganhar a prova.
Entenda a prova
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras.
Limite de tempo
Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: "Ela não deve superar o prazo de 24 horas". Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
Quem vai vencer a prova individual de resistência?
Enquete encerrada
Total de 4090 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.