Caitlyn Jenner lamenta ter sido excluída de novo reality das Kardashians
Caitlyn Jenner tuitou sobre a nova série de sua ex-mulher e de suas filhas, "The Kardashians", que estreia no dia 14 de abril nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Hulu.
A nova série chega após 20 temporadas de "Keeping Up With The Kardashians", série exibida pelo E! desde 2007 que acompanhava a rotina da família e que incluia Caitlyn, inclusive depois de sua separação da matriarca da família, Kris Jenner, em 2015.
"Eu estava lá desde o primeiro dia. Eu vi o reality crescer. E fazer o show por quase 20 temporadas foi um dos pontos altos da minha vida. Poder trabalhar com minha família por todos esses anos, me conectar com os fãs, foi incrível. Feliz que continue para minha família", começou Caitlyn.
A ex-atleta, no entanto, lamentou não ter sido incluída nesse novo programa. "Claro que, ao mesmo tempo, é lamentável não ter a oportunidade de continuar no reality. Dito isso, não tenho palavras para dizer o quão feliz estou pela minha família e por elas continuarem!"
"Keeping Up With The Kardashians" estreou em 2007, e a família anunciou o fim do programa em setembro de 2020. Três meses depois, as Kardashians assinaram um contrato de vários anos para "criar conteúdo global" que será transmitido exclusivamente no Hulu nos Estados Unidos e em vários territórios internacionais.
A série original da família Kardashian/Jenner terminou após 20 temporadas em junho de 2021. Um especial de reunião de duas partes apresentado por Andy Cohen foi ao ar após o final da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.