Eliezer revela estratégia para o próximo paredão e fala em contragolpe
Na madrugada de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer conversou com os seus aliados no jogo sobre a estratégia para a próxima formação de paredão.
O brother tem quase certeza de que será indicado pelo líder Lucas diretamente à berlinda e já planeja um contragolpe — no entanto, ele não sabe que terá um poder especial na votação de domingo por ter sido vetado da última prova do líder.
Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, a pessoa vetada pelo então líder Pedro Scooby da prova de resistência indicará uma pessoa ao paredão. Ou seja, Eli terá a chance de indicar um participante à berlinda. Nesta semana, o indicado do líder não terá contragolpe.
Em um papo com Eslovênia, Laís e Vyni no quarto lollipop, Eliezer revelou que seus principais alvos da semana são Paulo André e Jessilane.
O meu voto individual seria no Gustavo, mas ninguém vai nele nessa semana. Não faz sentido eu ir sozinho, seria um voto jogado fora. Eliezer
"Eu tenho duas estratégias para um contragolpe. Um paredão só com homens de lá [quarto grunge], para se eu der sorte, ficar. Um deles sairia e ficaria mais fácil para a gente nas provas. A minha ideia era puxar o P.A [Paulo André]. Uma opção seria o P.A e a outra seria a Jessi", disse o empresário.
BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 1340 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.