Filha de brasileira, Hailey Bieber tem "Minas Gerais" tatuado no tornozelo
Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber que foi internada com um coágulo no cérebro, tem uma ligação familiar com o Brasil. A modelo de 25 anos é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, considerado um dos maiores arranjadores e produtores do mundo. O maestro carioca vive nos Estados Unidos desde 1968.
E a cota de famosos da família não para no marido e no avô. Antes de se casar com Justin Bieber, Hailey assinava com seu sobrenome Baldwin, já que é filha do ator Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin. Tanto que Hailey se pronunciou recentemente sobre o polêmico tiro acidental que o tio disparou em um set.
Voltando às raízes brasileiras, Hailey é apaixonada por nosso país. Ela já surpreendeu os fãs brasileiros mostrando uma ceia de Natal bem brasileira com feijoada e brigadeiro e cantando uma canção de ninar em português que sua avó costumava cantar para ela. Apesar de não falar fluentemente, ela entende algumas palavras do nosso idioma.
Provando seu amor, Hailey chegou a tatuar Minas Gerais, estado natal de sua avó, no tornozelo. E não parou por aí. A modelo tatuou a palavra "beleza" no pescoço e "gente" na lateral do quadril.
Apesar de ter nascido em Tucson, no Arizona, Hailey atualmente vive em Los Angeles, na Califórnia, e mostra que o DNA brasileiro está mesmo nela. A modelo costuma postar muitas fotos tomando sol e curtindo a praia.
Ela também se acha parecida com a mãe e se orgulha disso. Em uma postagem de Dia das Mães, escreveu em português para Kennya: "eu te amo com todo o meu coração."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.