Vyni se arrepende de estar no quarto lollipop: 'Devia ter ido pro grunge'
Em conversa no quarto lollipop com Laís, Eliezer e Gustavo, Vinicius expressou arrependimento por não ter ido parar no quarto grunge. O papo começou quando Gustavo afirmou que tratava-se de uma coincidência que os últimos eliminados saíram do lollipop, e todos discordaram.
"Ah, é, vamos pensar que é coincidência pra gente se sentir melhor", brincou Laís.
"Eu tô achando que é sem o 'co', é só incidência mesmo", disse Vinicius. Todos riram.
"Por que eu não fui pro grunge?", riu Eliezer. Vyni então disse que quase foi para o outro quarto no primeiro dia, mas saiu porque Naiara quis dormir na cama que ele havia escolhido.
"Cara, a minha mala eu tinha deixado lá no primeiro dia, eu ia dormir lá", lamentou Vinicius. "Eu quase seria do grunge, se não fosse a Naiara."
"Eu não seria de lá. Cheguei, me identifiquei aqui, fiquei aqui", insistiu Laís.
Aqui [lollipop] foi o primeiro quarto que eu entrei e falei: 'Meu Deus, amei esse quarto'. Só que como já tinham três pessoas aqui, eu não tinha me tocado que cada um tinha duas malas, e como tinha mala, mala, mala aqui, eu achei que o quarto já tava todo ocupado, eu fui pro grunge. Aí deixei minha mala lá. Aí quando Naiara foi e disse que queria a cama, eu voltei pra cá. E dormi com a Laís na primeira noite, aí na cama de casal. Eu nunca dormi uma noite no grunge. Vinicius
"Mas minha gente, tô achando que pelo menos ou hoje ou amanhã vou dormir lá. Porque se eu sair daqui [do 'BBB'] eu quero dizer que pelo menos eu dormi no outro quarto", planejou o cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.