Arthur diz que paredões o protegeram: 'Eu não tinha ninguém'
Arthur Aguiar refletiu sobre os vários paredões que participou no "BBB 22" (TV Globo). Para o ator, as berlindas serviram para fortalecê-lo no jogo, já que ele considera que não tem aliados.
Durante o almoço do anjo, que aconteceu nesta tarde na companhia de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, Arthur falou: "Eu fiquei durante um tempo meio que jogando sozinho, indo pros paredões. E, mano, não tinha ninguém pra me proteger mesmo. A real é essa".
O ex-Rebelde lembrou: "Não tinha ninguém pra me dar o colar [da imunidade] e falar: 'Relaxa, esta semana tu não vai pro paredão'. Nunca ganhei nenhum colar. E o fato de eu ter ido pra quatro paredões, indiretamente, me protegeu. Hoje, se tu entrar lá no outro quarto [lollipop] e perguntar se vão votar em mim, ninguém vai votar".
"Todo dia eu oro antes de dormir. Sem exceção. E todos os dias eu falava com Deus: 'Eu não sei por que está acontecendo isso'. Porque quando eu fui [pro paredão] foram duas vezes seguidas, aí pulou uma [semana] e aí foram duas vezes seguidas. Eu falei: 'Eu não sei por que eu tô passando por isso, mas eu tenho certeza que tem algum motivo'".
"Aí quando a galera do quarto falou alguma coisa do tipo: 'Não, a gente nem tá pensando em votar em você, a gente não quer ir com você'. Aí minha ficha caiu. Beleza, não tem ninguém me protegendo, mas a situação me protegeu", concluiu.
Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?
Enquete encerrada
Total de 59398 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.