BBB 22: Conversas sobre o jogo e prioridades marcam a madrugada de festa
Apesar do clima pacífico durante no "BBB 22" (TV Globo), os participantes do reality não deixaram a estratégia de lado durante a festa de ontem, e aproveitaram o evento para estreitar alianças e reforçar desavenças.
O santo não bateu
Durante uma conversa com Lucas, após o líder ter comentado que Arthur Aguiar o incentivou a desistir da prova, Gustavo afirmou que o santo dele não bateu com o do ator desde o início do jogo.
"Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura".
Preferência de paredão
Gustavo comentou com Laís que gostaria de ir ao paredão com Eliezer.
"Se ele der Contragolpe, ele vai em tu", respondeu a sister.
"Mas eu quero ir com ele", retrucou o brother.
"Não, não fala isso", pediu Laís.
Em seguida, os dois comentam sobre o voto de Lucas.
"Tem risco hoje dele indicar o Eli", avaliou Laís.
"90%", concordou Gustavo.
"E dele indicar até o P.A, se o P.A não estiver imune. Se ele estiver imune, ele puxa o Eli", finaliza Laís.
Mas eu me mordo de ciúmes
Vyni resolveu ser sincero com Eliezer sobre os seus sentimentos. Mais cedo, o cearense havia sido confrontado pelo empresário e por Eslovênia depois que os dois perceberam que ele estava se afastando do grupo lollipop.
Vyni aproveitou a ocasião para se declarar para Eli e dizer que "gosta muito" do amigo de confinamento - ao ponto de que a ideia de perdê-lo em um paredão o assusta.
Em seguida, o bacharel em direito continuou o desabafo e deixou claro que não tem ciúmes de Eli com Natália.
"Não é ciúme, não tem nada a ver com isso. É porque na minha cabeça perturbada, eu olho e penso: 'Ela [Natália] pode ser tudo pra ele, pode ser amiga, ficante'. Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui", afirmou Vyni.
Crise no lollipop
Lais ficou bastante incomodada ao ver Eliezer, Eslovênia e Vyni conversando sem ela. Isso piorou quando ela perguntou o que estava acontecendo e Vinícius respondeu: "reunião do pódio".
"Estou cansada de todo mundo me achando fraca no jogo. O Arthur me falou isso uma vez e em outro momento eu vi você falando que, se Eslô e Eliezer fossem ao paredão, eles voltariam e você não falou isso de mim. A casa toda me acha fraca, vocês me acham fraca".
A médica continuou dizendo que entende não ser priorizada pelo trio: "Quem me priorizava aqui era a Bárbara e a Jade", relembrou.
Vinicius falou que inúmeras vezes disse o quão a médica é forte. Laís, no entanto, disse que nunca ouviu. "Mas para mim não importa. Eu vou continuar defendendo vocês até onde eu conseguir", pontuou a médica.
Entre tapas e beijos
Douglas e Jessilane resolveram alinhar expectativas sobre o jogo e acabaram discutindo sobre acontecimentos passados no reality.
A conversa começou quando a dupla decidiu discutir uma declaração feita por Linn da Quebrada no jogo da discórdia, sobre o jogo ter uma separação entre homens e mulheres.
"Por exemplo, no dia que aconteceu a confusão na cozinha, quando acabou que abriu aqui fora, todos os meninos ficaram sentados ali fora conversando e, na cozinha, só as meninas. Tipo, não foi uma coisa programada, mas aconteceu. Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer. Não é sobre menino e menina", incluiu Jessilane.
A dupla continuou conversando, e Douglas garantiu para Jessi que ela não é uma opção de voto para ele.
"Tanto que já levei chumbo dos meus amigos. Não estou te defendendo, eu só falo: 'irmão, eu não voto nela'. Não voto em você, nem na Nat. Por que? Porque eu quero que ela vá para frente no game porque me representa. Consegue separar? Não estou te defendendo.", afirmou o ator.
BBB 22: Qual brother ou sister o anjo Arthur deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 4502 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.