Duda Beat explica uso de vibradores em novo clipe: 'É sobre você se curtir'
A cantora Duda Beat, 34, lançou o seu mais novo clipe para a música "Dar uma Deitchada". O trabalho retrata que o povo brasileiro se sente gostoso, mas vive cansado da rotina exaustiva. A produção ainda apresenta alguns vibradores no cenário para exibir o lado da curtição o público.
Em entrevista à "Quem", a artista explicou que o clipe possui dois cenários para mostrar o lado do brasileiro em uma noite de curtição na balada e o outro representando a versão popular que só quer ficar em casa deitado na cama.
Como é uma música de verão, queríamos que tivesse no clipe algo que lembrasse essa estética miami tropical 80/90. Daí também vieram as refs dos programas de tv anos 90, o que eu cresci assistindo. Disk MTV, top 10 MTV a imagem das Vjs e ate mesmo aqueles programas de venda que não paravam de acontecer na TV vem pra marcar esteticamente esse clipe. Clodovil e suas flores, Hebe, tempo que recordo com carinho.
Duda Beat
Em um dos momentos do clipe, três vibradores ganham destaque em meio ao cenário e performance da artista como forma de retratar que o brasileiro sabe curtir, independentemente de estar vivendo um relacionamento ou ser solteiro.
"Essa decisão também é sobre você se curtir. A música é empedradora. Daquela amiga que está na festa e que está louca pra paquerar os boyzinhos e da outra amiga que está cansada e se basta sozinha, em todos os sentidos: seja pra assistir uma série, seja pra se curtir com vibrador, ou pra se curtir na cama assistindo um filme. Não é um boy que vai me fazer de casa, eu me basto e eu me gosto", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.