Topo

Leo Picon: 'Odiava ser comparado a Justin Bieber na adolescência'

Colaboração para Splash, do Rio

13/03/2022 04h00

Otaviano Costa e Leo Picon têm algo em comum: ambos posaram para as lentes da icônica revista Capricho (Ota na versão analógica da publicação; Leo, na digital). No "OtaLab", o apresentador quis saber do passado de astro teen do influenciador:

"Você foi ex-Colirio da capricho…", iniciou Ota. Leo tratou de corrigi-lo:

'Ex', não! Uma vez 'Colirio', sempre 'Colirio'!

O programa exibiu uma foto de Leo na época, e a associação com o popstar Justin Bieber foi inevitável. "Você surfou nessa onda da semelhança com o Justin?", quis saber Ota. Leo acabou revelando que não gostava nem um pouco:

"Saí no blog da Capricho no dia em que ele lançou um vídeo, dividi a home do site com ele. Eu já o conhecia, porque uma mina em quem eu tinha um crush adorava. e teve aquela entrevista com a Sabrina Sato, em que ela chamava ele de 'Djãsten'", lembrou.

Os adultos que passavam tiravam uma onda comigo, me chamavam de 'Djãsten' como motivo de zoação. Eu não gostava.

Pra completar, Leo lembra, isso aconteceu numa época em que Justin bateu recorde de dislikes num video. "Com o tempo a galera mudou a percepção sobre ele", disse.

Mas eu tenho esse marco na minha memória, de andar pelos lugares e odiar quando me chamavam de 'Djãsten'.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.