Linn desabafa: 'Não paro de pensar que preciso ganhar uma prova'
Linn da Quebrada, sister do "BBB 22" (TV Globo), desabafou com Jessilane durante um papo entre as duas na cozinha do grupo vip nesta tarde, que estavam sozinhas no cômodo.
Ai, amiga... Não paro de pensar que preciso ganhar uma prova, sabia? Eu estou realmente triste com isso. Linn da Quebrada
"Nossa, eu também...", disse a professora.
Na última semana, a cantora desistiu da prova do líder após mais de 23 horas na disputa, que foi de resistência e acabou sendo decidida na sorte, coroando Lucas.
"Estou torcendo tanto para ter outra prova de resistência, sabia? Para eu ficar. Não saio por um nada. Estou com a consciência pesada de ter saído", seguiu Linn. "Eu acho que não teria conseguido ficar o tempo todo que vocês ficaram", disse Jessi.
"Triste. Nossa, não acredito que estou tão triste assim. Eu juro para você, estou triste comigo. Mas, vai rolar. Tem que rolar uma, tem que ganhar", finalizou a cantora.
Ontem, após perder a fase classificatória para a final da prova do anjo, Linn chorou e desabafou sozinha no quarto grunge, pedindo desculpas à sua mãe por não ter conseguido vencer.
BBB 22: Qual brother ou sister o anjo Arthur deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 4502 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.