Lucas indica Pedro Scooby para o oitavo paredão do 'BBB 22'
Lucas Bissoli, o líder da semana do "BBB 22" (TV Globo) indicou Pedro Scooby diretamente para o oitavo paredão da edição, sem direito a prova bate e volta: "Eu vou indicar o Pedro, ele não seria votado pelo voto da casa". O 'Barão da Piscadinha' justificou sua decisão:
Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo, ele ganhou muitas provas aqui e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo também, é um pouco da indiferença de estar aqui no game. Igual quando você colocou o P.A como protagonista na história do BBB, e quando você colocou que queria ser vetado da prova do líder. Lucas Bissoli
Prova de resistência
Lucas virou o oitavo líder da edição após vencer uma 'prova de resistência raiz'. Ele foi o último sorteado na dinâmica da casa. A prova do líder de resistência chegou quase a 24 horas de duração e foi decidida pela sorte — conforme explicado por Tadeu Schmidt. Ao completar 23 horas e 51 minutos, a liderança ainda era disputada por Natália, Lucas e Paulo André.
Segunda liderança
Essa é a segunda liderança do estudante de medicina. Em seu primeiro reinado, Lucas indicou Brunna Gonçalves ao paredão: "Vejo que a Brunna está em uma rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada", anunciou. A dançarina e esposa de Ludmilla não participou da prova bate e volta, e foi eliminada após disputar a berlinda com Paulo André e Gustavo.
Veja quem já ganhou a liderança no 'BBB 22'
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.