Aloísio Chulapa quis desistir de 'A Fazenda', mas Record ameaçou com multa
O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa revelou que tentou desistir de "A Fazenda 10" (RecordTV), após descobrir pouco tempo antes de entrar no reality que sua esposa estava grávida, mas a emissora ameaçou com a multa por quebra de contrato.
Durante participação no podcast "Inteligência Ltda.", o ex-atleta, ao ser questionado se voltaria a participar do reality, foi enfático em sua resposta e afirmou que "de jeito nenhum".
Chulapa ressalta que não se arrepende completamente de ter participado do programa e admite que a experiência foi até "boa", mas, hoje em dia, ele não toparia participar de outra atração do gênero.
"Duas semanas antes [do programa começar], eu descobri que a minha esposa estava grávida, aí eu tentei cancelar, mas eles falaram que não podia, [que] todo mundo já estava na expectativa [de sua participação]... Depois você já pegou tal, tal... Assinou [o contrato], então você tem que se apresentar no mesmo dia que [o restante] do elenco. Aí fica no hotel, [ainda] vai ver qual é a outra multa que você paga. Aí eu olhei para a minha esposa e disse: 'Ô, amor, a gente não sabe que multa é essa que eu vou tomar e tal [então optou por ir]", declarou.
Na entrevista, Aloísio Chulapa lembrou que fez de tudo para ser eliminado da competição, chegou a pedir aos seus colegas para ser indicado à roça, até que deixou o jogo na quinta semana de confinamento.
O ex-jogador recordou que respirou aliviado no momento em que Marcos Mion anunciou sua eliminação.
"O Mion disse: 'Eu já vi gente triste por que vai sair, agora gente comemorando a saída não'", contou, aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.