Arthur afirma que está jogando sozinho, e Lina contesta: 'Fez alianças'
Nesta tarde, no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Linn da Quebrada conversaram rapidamente sobre alianças no confinamento. O ator afirmou que joga sozinho desde o início do programa, mas a cantora contestou a fala dele.
"Tô jogando sozinho desde o início. Qual a diferença de quem tá no meu pódio?", disse Arthur.
"Não tá sozinho desde o início", discordou Lina, e Laís a apoiou. "Você foi fazendo alianças...", acrescentou a atriz.
"Não. Ninguém nunca votou pra me salvar, ninguém nunca me deu um colar de nada. Isso é jogar sozinho", argumentou o brother.
Lina disse que também não recebeu colares ou foi defendida por seus colegas, mas que não acredita que alianças baseiam-se apenas nesses fatores.
"No jogo eu tô sozinho. Posso ter amizades e tudo mais... Mas dentro do jogo...", lamentou Arthur.
"Eu não enxergo o jogo só dessa forma. Eu enxergo o jogo também das pessoas com quem você pensa junto, com quem você troca ideias, com quem você vai se aliando dentro do jogo, com quem você vai fazendo suas decisões, suas escolhas de se aproximar", avaliou a sister.
"Mas todas pessoas de quem eu me aproximei, os meninos, as nossas ideias nunca bateram", insistiu o marido de Maíra Cardi.
"As nossas ideias às vezes não se batem, mas eu entendo que elas são minhas alianças", rebateu Linn, referindo-se às "comadres" Jessilane e Natália.
Não é a primeira vez que Arthur se descreve como alguém desfavorecido na casa. Durante a última prova do líder, o brother disse acreditar que superará a quantidade de paredões disputados por Babu, do "BBB 20" (TV Globo). Em sua edição, o ator foi ao paredão dez vezes.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.