Brian Cox desdenha da cultura do cancelamento e afirma: 'Não dou a mínima'
O ator Brian Cox, de 75 anos, desdenhou da cultura do cancelamento, afirmou que não se incomoda com as críticas e, portanto, sente-se confortável em "dizer o que pensa".
Em entrevista ao podcast "Bullseye", da NPR, o artista admitiu que já cometeu autocensura por temer represálias, mas, hoje em dia, ele não faz mais esse tipo de coisa, pois aprendeu a "não dar a mínima" para o cancelamento virtual.
"Quando eu era mais jovem, eu me censurava muito. Pensava: 'Oh, você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo, você não pode dizer isso'. Mas, quando você tem 75 anos, você sabe, eu não dou a mínima. Direi o que sinto, direi o que penso", declarou.
Por fim, Brian Cox apontou que é comum as pessoas não compreenderem sua forma de pensar.
"Eles acham que eu penso uma coisa e eu tenho que explicá-las e dizer: 'Não, você entendeu errado, na verdade [eu quis dizer] isso'. Essa é a grande coisa sobre linguagem e intenção. As pessoas nem sempre entendem", completou o ator de "Succession", da HBO Max.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.