Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e nega ida à RedeTV!: 'Nunca'
A apresentadora Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil hoje, quase um ano e meio depois de ter sido contratada, em outubro de 2020.
"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca", escreveu a apresentadora em sua conta no Twitter, desmentindo especulação sobre uma possível ida para outro canal.
Antes de ir para a CNN Brasil, Carla estava se dedicando exclusivamente a projetos de media-training e à carreira na internet, depois de pedir demissão da TV Globo em janeiro de 2018, após 24 anos.
Na emissora sediada na Avenida Paulista, Vilhena havia sido contratada para fazer parte do projeto da CNN de ampliação multiplataforma.
Ela chegou a apresentar os programas "Expresso CNN" e "Visão CNN", cuja última apresentação ocorreu na terça-feira (8) da semana passada, segundo lista de vídeos do canal do YouTube da emissora.
Procurada por Splash, a CNN Brasil confirmou a saída da apresentadora e agradeceu o "empenho e talento dedicados ao canal" por Vilhena, desejando sucesso para a jornalista.
Confira nota na íntegra:
A CNN Brasil comunica que a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do telejornal Visão, desligou-se da empresa nesta segunda-feira (14/3). A CNN agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados ao canal e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.