Entenda a treta entre os membros da 'macholândia' após formação do paredão
Uma briga generalizada entre a "macholândia" do "BBB 22" (TV Globo), isto é, os homens do quarto grunge, tomou conta da casa depois da formação do oitavo paredão. Entenda como aconteceu e o que tirou Lucas, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo do sério.
Arthur exalta "vontade de vencer" de Paulo André
O anjo da semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. Em seu discurso, o ator falou: "É muito bonito ver a maneira como ele fala da vida, como ele fala do filho dele. A vontade que ele tem de vencer. Acho que o público já sabe, mas um dos motivos pelo qual ele ficou na prova foi ele ter lembrado do filho dele".
Ele citou o que o atleta havia falado mais cedo, que estava determinado a resistir até o final por seu bebê que, quando recém-nascido, ficou internado por quase um mês sem poder se alimentar. "O filho dele batalhou pela vida durante 21 dias e ele [Paulo André] ficou 24 horas pelo filho dele. Infelizmente, ele acabou não ganhando a liderança. Faz parte do jogo".
"Mas eu queria dar essa medalha pra ele, porque acho que ele merece muito. Aqui dentro, a prova do líder é muito mais do que ganhar um prêmio ou um valor, é sobre sobreviver no jogo", frisou.
Lucas indica Scooby e cita "indiferença"
O líder da semana, Lucas Bissoli, indicou Pedro Scooby ao paredão. "Ele é um cara forte no jogo, ganhou muitas provas e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo também é um pouco da indiferença de estar aqui no game", justificou. O "Barão da Piscadinha" ainda lembrou quando Scooby tentou vetar a si mesmo de realizar a prova da liderança para reforçar seu argumento.
Arthur acha que discurso de Lucas foi indireta para ele e vice-versa
Arthur teve um bate-boca com Lucas depois da formação do paredão por acreditar que o líder havia rebatido seu discurso para Paulo André enquanto indicava Pedro Scooby ao paredão. O "Barão da Piscadinha" retrucou: "Quando você falou para o P.A, eu senti que você estava falando para mim".
"Sabe qual é o problema? É que você trouxe o bagulho para você quando eu estava falando dele [P.A]", criticou o ator.
"Você acha mesmo que o Arthur ia usar a situação do meu filho para te alfinetar?", questionou Paulo André.
"Foi porque [nos últimos dias] eu falei sobre prêmio, sobre ganhar prêmios, que eu precisava da grana... Quando ele jogou isso, eu senti", explicou Lucas.
"Em que momento do jogo eu mandei uma alfinetada ou uma indireta ao vivo para alguém? Já entendi como que você funciona", finalizou Arthur.
Scooby se revolta com acusação de "indiferença"
Logo após a indicação, no quarto grunge, o surfista disse que Lucas era "doente". De volta à sala e ao programa ao vivo, ele ainda alfinetou o líder enquanto fazia seu discurso de defesa e garantiu que "abriu mão de muita coisa" para estar no programa. Com o fim da transmissão ao vivo, Pedro Scooby e Paulo André discutiram com o líder.
P. A argumentou que Lucas, depois de vencer a prova da liderança, teria dito que não se preocupava com o posto, e sim com o prêmio de R$ 20 mil reais que o vencedor ganhava.
"Eu quero ganhar prova, os 20 mil era uma ajuda ali na hora mentalmente. Uma 'publi' sua pode ser 20 mil, uma publi minha eu tenho que pagar", rebateu Lucas, acrescentando que não era do "mundo do camarote".
Pedro Scooby acusou Lucas de estar "se fazendo de pobre coitado" e citou que o brother cursa medicina em uma faculdade particular. O surfista lembrou que "não tinha o que comer" e que conquistou tudo sozinho, além de reforçar, mais uma vez, que abdicou da convivência com os filhos para estar no reality show.
"Reclama com o diretor do programa e fala que foi errado ao botar 10 camarotes. A maioria dos camarotes nunca desejou estar no 'BBB'. A maioria foi convidada e quis aceitar. Reclama com o diretor do programa!", esbravejou Scooby.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.